Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  BlogBlog  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Queres pertencer à equipa?

Ir para baixo 
+2
RoseLautner
PaulaLavigne
6 participantes
AutorMensagem
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyTer Mar 31, 2009 5:13 am

-Neste momento não estão abertas inscrições-



Está atento!


Última edição por PaulaLavigne em Seg Jun 29, 2009 11:17 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RoseLautner
Admin
RoseLautner



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 12, 2009 6:39 pm

Se eu pudesse gostava de pertencer..

Sei algumas coisas sobre´fóruns.. ^^ ... posso ajudar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQua Jun 24, 2009 8:45 am

o que preferes ser? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Shadow Fury
Joana



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQua Jun 24, 2009 3:58 pm

Eu percebo de fórums e de gráficos.
posso ser moderador Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RoseLautner
Admin
RoseLautner



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQui Jun 25, 2009 5:04 am

PaulaLavigne escreveu:
o que preferes ser? :p

Entre moderador e redator?

Moderador!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
My Wife and Kids
Dany



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQui Jun 25, 2009 6:33 am

Olá ^^
Eu também gostava de ser Moderadora.
O que consiste o redator?

Bem, eu tenho disponibilidade para vir ao pc todos os dias e já sei mexer em fóruns, posso ajudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQui Jun 25, 2009 12:29 pm

Um redator posta as noticias. NOVAS CARGAS ABERTAS PARA Administrador! Enviem a candidatura para paula8c@gmail.com.
Com tudo o que sabem fazer em fóruns, caso sejam bons designes enviem os melhores trabalhos!
Escolham o cargo definitivamente!
Ir para o topo Ir para baixo
carolautner
Admin
carolautner



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 4:34 am

PaulaLavigne escreveu:
Um redator posta as noticias. NOVAS CARGAS ABERTAS PARA Administrador! Enviem a candidatura para paula8c@gmail.com.
Com tudo o que sabem fazer em fóruns, caso sejam bons designes enviem os melhores trabalhos!
Escolham o cargo definitivamente!
eu gostava de ser administradora sim,ando para falar contigo disso à uns tempos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
My Wife and Kids
Dany



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 6:47 am

PaulaLavigne escreveu:
Um redator posta as noticias. NOVAS CARGAS ABERTAS PARA Administrador! Enviem a candidatura para paula8c@gmail.com.
Com tudo o que sabem fazer em fóruns, caso sejam bons designes enviem os melhores trabalhos!
Escolham o cargo definitivamente!

Eu sou sub-administradora num fórum, por isso sei fazer praticamente de tudo. Mas designer é que não é comigo, apesar de me desenrascar, vou fazer uns trabalhos e depois mando a candidatura.
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 11:21 am

- Tópico Inicial Actualizado -
Ir para o topo Ir para baixo
RoseLautner
Admin
RoseLautner



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 12:28 pm

PaulaLavigne escreveu:
- Tópico Inicial Actualizado -

Posso então ser moderadora?
Ou administradora Razz .. como vc quiser

Eu já tive o fórum na invisionfree.. e agora tenho um no forumeiros.

Sei trabalhar bem com os foruns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 12:31 pm

Tens que te decidir Rose, se quiseres ser apenas Moderadora diz, se quiseres ser Admin manda um mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
My Wife and Kids
Dany



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 4:13 pm

Eu já mandei o mail.
Eu esqueci-me de no mail dizer que era eu, mas se recebeste um mail de um tokiohotelfurimmer, é meu Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
RoseLautner
Admin
RoseLautner



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySex Jun 26, 2009 4:49 pm

Tambem ja mandei mail!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySeg Jun 29, 2009 5:26 am

Vou analisar os mails com a Carol.
A pessoa que não for escolhida para admin, quer ser moderadora? =)
Posso adicionar os vossos mails no msn para ficarmos com contacto? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dany
My Wife and Kids
Dany



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySeg Jun 29, 2009 5:36 am

Se eu não escolhida para admin, gostava de ser moderadora ^^
O meu mail é do sapo, por isso não dá para falar no msn =/ Mas se for preciso alguma coisa manda mail ou MP aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptySeg Jun 29, 2009 11:19 am

Ir para o topo Ir para baixo
NesWolf
Shadow Fury
NesWolf



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQua Jul 08, 2009 7:24 am

Já nao estão a aceitar candidaturas? :O
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
Admin
PaulaLavigne



Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? EmptyQua Jul 08, 2009 12:32 pm

neste momento não. está atenta!

-Tópico Fechado-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queres pertencer à equipa? Empty
MensagemAssunto: Re: Queres pertencer à equipa?   Queres pertencer à equipa? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queres pertencer à equipa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taylor Lautner Portugal :: Regras & Esclarecimentos-
Ir para: