InícioInício  BlogBlog  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dany
My Wife and Kids

MensagemAssunto: Sugestões   Qui Jun 25, 2009 7:51 am

Olá.
Desculpem se não devia ter feito aqui o tópico, mas queria dar umas sugestões.

- Acho que devia haver uma parte aqui no fórum especifica para as Apresentações, em vez de estar no Off Topic, punha-se aqui na parte onde estão as regras e esclarecimentos e os Anúncios, criava-se um para Apresentações, assim ficava melhor e mais organizado.
- Quando vamos a escrever o nome do tópico o minimo de caracteres é 10, para nome do tópico acho que o minimo está muito elevado, pois às vezes basta ter um nome mais pequeno. Tipo no minimo 5 caracteres em vez de 10...
- Reparei também que o Staff do fórum (moderadores e administradores) não têm identificação quando mandam as mensagens, tipo normalmente costumam ter por cima do avatar. Acho que fica melhor para identificarmos quem são.
- Também podia haver ranks, ficava mais interactivo o fórum.
- Ficava bem também o fórum com uma imagem de cabeçalho do Taylor, assim ficava mais chamativo e bonito ^^

O que acham?
carolautner
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jun 25, 2009 7:55 am

Dany escreveu:
Olá.
Desculpem se não devia ter feito aqui o tópico, mas queria dar umas sugestões.

- Acho que devia haver uma parte aqui no fórum especifica para as Apresentações, em vez de estar no Off Topic, punha-se aqui na parte onde estão as regras e esclarecimentos e os Anúncios, criava-se um para Apresentações, assim ficava melhor e mais organizado.
- Quando vamos a escrever o nome do tópico o minimo de caracteres é 10, para nome do tópico acho que o minimo está muito elevado, pois às vezes basta ter um nome mais pequeno. Tipo no minimo 5 caracteres em vez de 10...
- Reparei também que o Staff do fórum (moderadores e administradores) não têm identificação quando mandam as mensagens, tipo normalmente costumam ter por cima do avatar. Acho que fica melhor para identificarmos quem são.
- Também podia haver ranks, ficava mais interactivo o fórum.
- Ficava bem também o fórum com uma imagem de cabeçalho do Taylor, assim ficava mais chamativo e bonito ^^

O que acham?
concordo plenamente!
até ando a tentar falar com a administradora sobre algumas dessas sugestões Smile

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jun 25, 2009 12:29 pm

tive algumas ideias e se fizermos um site na wordpress tipo este: bettingonalicesite.wordpress.com do Taylor
Dany
My Wife and Kids

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jun 25, 2009 2:44 pm

PaulaLavigne escreveu:
tive algumas ideias e se fizermos um site na wordpress tipo este: bettingonalicesite.wordpress.com do Taylor

Mas isso já é mesmo um site.
Mantinha-mos à mesma o fórum não é?
Ele ainda é pequenino mas poderá crescer, é só divulgar ^^
PaulaLavigne
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jun 25, 2009 3:39 pm

sim ^^
Dany
My Wife and Kids

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Qui Jun 25, 2009 5:38 pm

Ah ainda bem, porque eu estou a gostar disto Very Happy
carolautner
Admin

MensagemAssunto: Re: Sugestões   Sex Jun 26, 2009 4:31 am

PaulaLavigne escreveu:
era boa ideia sim Smile
mas acho que temos que desenvolver este fórum na mesma para chamar mais à atenção Wink

MensagemAssunto: Re: Sugestões   

Sugestões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão de Nome
» Sugestão de nomes para pizzaria
» sugestão de recheio para pizza
» LIVROS - Sugestões, comentários etc.
» Sugestão - caixa de resposta rápida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum